quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Andares totalmente vazios da nova Maternidade são denunciados




A propaganda eleitoral do candidato a prefeito do PSDB, Alex de Freitas, veiculado nessa quarta-feira (14), desestabilizou a candidatura do atual prefeito Carlin Moura (PCdoB). Com uma câmera pequena, Alex conseguiu acessar o interior do prédio da nova Maternidade, e apresentou o que já era sabido, mas não era mostrado: apenas dois dos cinco andares da nova Maternidade estão funcionando.

Com o programa, Alex mostrou que o novo prédio apenas recebeu a estrutura já existente da antiga maternidade. O novo prédio foi inaugurado no último mês de maio, com a presença de várias autoridades, entre elas, do governador Fernando Pimentel (PT).     

Caminhando pelo terceiro e pelo quarto andar da maternidade, o candidato tucano exibiu várias salas projetadas para receber dezenas de novos leitos completamente vazias. “O que a gente quer é demarcar a diferença entre o paraíso que é apresentado pela propaganda do atual prefeito, e a realidade que as pessoas vivem no município”, disse Alex de Freitas.

Assim que o vídeo terminou de ser exibido na Rede Record, Alex de Freitas o publicou em sua página no Facebook.

Até a publicação dessa matéria, somente na página do candidato, o vídeo já somava mais de 215 compartilhamentos, 47 comentários e mais 2.630 visualizações.

Outros grupos do Facebook também repercutiam o programa, ora pela perplexidade das imagens do vazio da maternidade, ora com o debate acalorado entre militantes das duas candidaturas.

Para assistir ao programa, clique aqui no link abaixo.   


https://www.facebook.com/AlexDeFreitasContagem/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que será organizado na rede municipal de Educação de Contagem?

Nos últimos dias, uma série de informações desencontradas e mentiras foram intencionalmente divulgadas, criando confusão e mal entendido ...