Andares totalmente vazios da nova Maternidade são denunciados




A propaganda eleitoral do candidato a prefeito do PSDB, Alex de Freitas, veiculado nessa quarta-feira (14), desestabilizou a candidatura do atual prefeito Carlin Moura (PCdoB). Com uma câmera pequena, Alex conseguiu acessar o interior do prédio da nova Maternidade, e apresentou o que já era sabido, mas não era mostrado: apenas dois dos cinco andares da nova Maternidade estão funcionando.

Com o programa, Alex mostrou que o novo prédio apenas recebeu a estrutura já existente da antiga maternidade. O novo prédio foi inaugurado no último mês de maio, com a presença de várias autoridades, entre elas, do governador Fernando Pimentel (PT).     

Caminhando pelo terceiro e pelo quarto andar da maternidade, o candidato tucano exibiu várias salas projetadas para receber dezenas de novos leitos completamente vazias. “O que a gente quer é demarcar a diferença entre o paraíso que é apresentado pela propaganda do atual prefeito, e a realidade que as pessoas vivem no município”, disse Alex de Freitas.

Assim que o vídeo terminou de ser exibido na Rede Record, Alex de Freitas o publicou em sua página no Facebook.

Até a publicação dessa matéria, somente na página do candidato, o vídeo já somava mais de 215 compartilhamentos, 47 comentários e mais 2.630 visualizações.

Outros grupos do Facebook também repercutiam o programa, ora pela perplexidade das imagens do vazio da maternidade, ora com o debate acalorado entre militantes das duas candidaturas.

Para assistir ao programa, clique aqui no link abaixo.   


https://www.facebook.com/AlexDeFreitasContagem/


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário