Faltando três dias para a eleição, Alex tem mais de 42 pontos na frente de Carlin



Se  as eleições fossem hoje, Alex de Freitas seria eleito prefeito de Contagem com mais de 71% dos votos válidos. É o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto Giga, encomendada pelo jornal Estado de Minas. O atual prefeito Carlin Moura (PCdoB) teria apenas 29% dos votos válidos. A diferença entre Alex e Carlin é de 42 pontos. Esse é um cenário que se desconsidera os votos brancos e nulos.

Quando considera-se os votos totais, Alex registra 55% das intenções de votos e Carlin 22%. Os que declararam que não votariam em nenhum dos dois candidatos, que vão anular o voto ou não responderam ao questionaria, somam 13%. Outros 10% disseram que vão votaram em branco nas urnas.

Para ler mais detalhes sobre a pesquisa, acesse a publicação do jornal Estado de Minas no link abaixo.



***


A pesquisa está registrada no TRE-MG sob o número MG-07082/2016, e foi contratada pelo jornal Estado de Minas. Ela foi feita entre os dias 22 a 24 de outubro e foram ouvidas 800 pessoas. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, e seu grau de confiabilidade é de 95%.  


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário