Na véspera da eleição, prefeitura dá feriado prolongado de 6 dias






Faltando cinco dias para a votação do segundo turno das eleições municipais, a Prefeitura de Contagem  decretou, na última terça-feira (25), ponto facultativo na próxima segunda (31/10) e terça-feira (1/11). Com isso, o funcionalismo ganhou um feriado prolongado de seis dias: sexta-feira (28) — dia do servidor público, que já era ponto facultativo —, sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira (2), feriado nacional do Dia de Finados. O decreto foi assinado por João Guedes, prefeito em exercício e candidato à reeleição na chapa de Carlin Moura (PCdoB).


Recebida com suspeita, a “gracinha”, acreditam todos, teria a ver a votação do segundo turno no próximo domingo (30), já que o recesso já poderia ter constado no Calendário de Feriados e Pontos Facultativos de 2016, assinado por Carlin no dia 25 de dezembro e publicado no dia 7 de janeiro de 2016. A atual gestão sofre alta rejeição do funcionalismo público municipal.


No dia primeiro também será pago o 13º salário dos servidores da Prefeitura de Contagem, junto com o pagamento do mês de novembro.



Em política, nada é fruto do acaso. 



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário