Marília e seu apoio de uma “postagem” só.



Ao  usar uma foto do atual prefeito Carlin Moura (PCdoB) com a ex-prefeita Marilia Campos, feita no ano de 2012, a reportagem DO jornal O Tempo Contagem dessa sexta-feira (14), reforça que o apoio da ex-prefeita ao comunista não passou de mera formalidade partidária. 

O apoio de Marília foi comemorado pela militância comunista como se a campanha tivesse encontrado, por fim, sua “tábua de salvação”. Vários panfletos e artes para as redes sociais com a foto da ex-prefeita foram feitas e amplamente divulgada nas redes sociais. A deputada publicou uma nota sobre seu apoio no segundo turno da eleição a Carlin em sua página no Facebook. Essa foi, aliás, sua única manifestação de apoio.

A declaração de apoio de Ademir Lucas (PR) e Jander Filaretti (PMDB) foram feitas com grande ato político. O suposto apoio de Marília, não.

A matéria do jornal O Tempo Contagem transparece, pelo “não dito”,  que Marília e Carlin não tiveram nesse segundo turno um encontro se quer, que fosse passível de ser fotografado.





Comentários

Postagens mais visitadas