"Face Bronca"!


























Ao se deparar com o "reclame" do ex-prefeito Carlin Moura (PCdoB), de que o tucano Alex de Freitas — seu sucessor na prefeitura — estaria se apropriando de realizações do seu governo, no caso, o recapeamento de 14 quilômetros da via expressa (trecho que atravessa o município), o economista José Prata, militante do PT e esposo da deputada estadual Marília Campos, não se conteve.
Com o título "provando do próprio veneno", Prata publicou, em sua página do Facebook, texto propondo uma auto-crítica aos comunistas: "Carlin e seus apoiadores, que agora se mostram indignados, fizeram até pior com a ex-prefeita Marília Campos. Dezenas de obras em andamento, como a Maternidade e a UPA JK, foram indevidamente apropriadas pelo comunista, como sendo obras exclusivas de sua gestão.

A matéria também explicou que, em fevereiro desse ano, o Ministério Público encaminhou novo ofício à Prefeitura de Contagem, explicando "que a não cobrança do IPTU, por parte do novo prefeito Alex de Freitas, poderia ser entendida como crime de improbidade administrativa”.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário