Carlin inicia transição entre governos



Foi publicado no Diário Oficial de Contagem da última segunda-feira (7/11), o decreto nº 1028, que instituiu a equipe de transição entre os governos Carlin Moura (PCdoB) e Alex de Freitas (PSDB), prefeito eleito. A equipe de transição será constituída de 12 pessoas, sendo seis representantes de cada grupo.

Conforme explicado no próprio decreto, a equipe de transição tem “por objetivo tratar de assuntos relacionados ao funcionamento e aos projetos em andamento de todos os órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal”

Da atual gestão foram indicados para a equipe de transição o secretário Governo, Rodrigo Vieira de Assis (Cupim); o secretário de Administração, Amarildo de Oliveira; o controlador geral do Município, Vanderlei Daniel da Silva; o procurador geral do Município, Daniel Maia, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sant Clair Schmiett Terres e o secretário Desenvolvimento Econômico, Paulo César Funghi.

O prefeito eleito, Alex de Freitas, vai se reunir com seu grupo na próxima quarta-feira (9/11) para definir os nomes que indicará para a equipe de transição. Alguns nomes são dados como certo, como do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes, do sociólogo René Vilela e do ex-procurador-adjunto de Contagem, Marius Carvalho. 

Para ver a publicação oficial, clique no link abaixo: 

http://www.contagem.mg.gov.br/arquivos/doc/3982doc-e.pdf?x=20161108105749






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. O que está acontecendo nesta transição, só merda tem saído, cortar ferias do servidor no mês de janeiro, como assim?

    ResponderExcluir