terça-feira, 8 de novembro de 2016

Carlin inicia transição entre governos



Foi publicado no Diário Oficial de Contagem da última segunda-feira (7/11), o decreto nº 1028, que instituiu a equipe de transição entre os governos Carlin Moura (PCdoB) e Alex de Freitas (PSDB), prefeito eleito. A equipe de transição será constituída de 12 pessoas, sendo seis representantes de cada grupo.

Conforme explicado no próprio decreto, a equipe de transição tem “por objetivo tratar de assuntos relacionados ao funcionamento e aos projetos em andamento de todos os órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal”

Da atual gestão foram indicados para a equipe de transição o secretário Governo, Rodrigo Vieira de Assis (Cupim); o secretário de Administração, Amarildo de Oliveira; o controlador geral do Município, Vanderlei Daniel da Silva; o procurador geral do Município, Daniel Maia, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sant Clair Schmiett Terres e o secretário Desenvolvimento Econômico, Paulo César Funghi.

O prefeito eleito, Alex de Freitas, vai se reunir com seu grupo na próxima quarta-feira (9/11) para definir os nomes que indicará para a equipe de transição. Alguns nomes são dados como certo, como do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes, do sociólogo René Vilela e do ex-procurador-adjunto de Contagem, Marius Carvalho. 

Para ver a publicação oficial, clique no link abaixo: 

http://www.contagem.mg.gov.br/arquivos/doc/3982doc-e.pdf?x=20161108105749






Um comentário:

  1. O que está acontecendo nesta transição, só merda tem saído, cortar ferias do servidor no mês de janeiro, como assim?

    ResponderExcluir

O dia que Aécio Neves “tucanou” Alex de Freitas

Ninguém entendeu a gigantesca participação do PSDB Minas, destacadamente dos quadros de Belo Horizonte, na composição do governo...