Derrota anunciada




























No início do ano era fava contada, na opinião de seus assessores, a vitória do prefeito Carlin Moura (PCdoB) ainda no primeiro turno. A arrogância e prepotência da meninada não os deixava enxergar a realidade dos fatos, de fato. 

Esta mesma arrogância generalizada dos seus assessores os fez pensar que o povo, de última hora, se renderia a inaugurações de obras mascaradas. 

Aí está, mais feio que ir pro segundo turno, foi a derrota expressiva do prefeito. Teve menos votos do que no primeiro turno das eleições de 2012, caiu de 37,87% (118.748 votos) para 27,875% (79.454 votos) uma queda de 33%. Péssimo sinal. 

Agora anda se redimindo e passando o chapéu junto a lideranças que ele a bem pouco tempo colocou pra escanteio. Agora pode ser tarde demais, meu caro. Pior do que não ter apoio é ter a indiferença destas pessoas que só fará crescer o outro candidato.


Seu caldo entornou e sua arrogância já está sendo castigada.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário