Coligado com o PCdoB, PRB libera filiados para apoiarem Alex de Freitas























Os candidatos do PRB estão liberados para apoiar Alex de Freitas no segundo turno das eleições. A liberação foi dada pelo deputado estadual Gilberto Abramo, presidente do PRB Minas. Ele divulgou nota liberando a militância do seu partido, vereadores eleitos e candidatos que disputaram a eleição no primeiro turno, a apoiar o candidato da Coligação Contagem para o Futuro no segundo turno das eleições. 

Como no primeiro turno foi formalizado o apoio a chapa comunista, Abramo salienta que o apoio não configurará infidelidade partidária, e libera que todos os candidatos façam propaganda eleitoral ao candidato tucano.

O PRB elegeu dois vereadores no primeiro turno, Glória da Aposentadoria — a mais votada da cidade — com 6162 votos, e o Pastor Itamar, com 5737 votos. O ex-vereador e ex-secretário municipal, Pastor Silva, também conseguiu expressiva votação, alcançando 4497 votos, embora não tenha sido eleito. 


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário