quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ademir Lucas e Marília Campos vão dividir o mesmo palanque?


Marília Campos (PT) promoveu-se politicamente e elegeu-se prefeita negando as práticas e denunciando a gestão do ex-prefeito Ademir Lucas (PR). Reelegeu-se prefeita derrotando-o novamente, intensificando denuncias e as críticas a ele.

Ademir, por sua vez, tentou voltar à Prefeitura de Contagem disparando toda sorte de denúncias contra Marília. À época, explorou à exaustão a operação João de Barro, realizada pela Polícia Federal (2008) que investigava desvio de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), entre outras detrações.  

Carlin Moura sempre teve uma relação de “ruptura com o PT”, disse a própria Marília Campos.
Em 2008, quando Marília disputou a reeleição, Carlin lançou-se candidato. Em 2012, depois de ter integrado o segundo mandato de Marília Campos, novamente rompeu e lançou candidatura própria contra o PT.  

Quando assumiu a Prefeitura, Carlin passou a colocar a culpa de seus erros em nós e ao mesmo tempo se apropriou de obras e investimentos do nosso governo sem dar o devido crédito”, lamentou Marília em entrevista ao jornal O Tempo, no último mês de junho.

Nessa mesma entrevista, Marília defendeu o nome do vereador Irineu Inácio (sem partido), como “o melhor candidato a prefeito de Contagem e que ele representa uma mudança para melhor”.

Ironicamente, mesmo com as “bênçãos” de Marília, Irineu desistiu da candidatura à prefeitura e declarou apoio a Ademir Lucas — uma ironia política desconcertante. Mas era só o começo...

Agora, segundo a coordenação da campanha comunista, subirão no mesmo palanque Marília Campos e Ademir Lucas — juntos! — para pedir votos e defender a reeleição de Carlin Moura (PCdoB).


Uma piada de tão mau gosto que nem mesmo o humorista Rafinha Bastos seria capaz de fazer. 


2 comentários:

  1. O tiro vai sair pela culatra, o povo de Contagem vai derrotar de uma só vez, Marilia
    Ademir e Carlin,

    ResponderExcluir
  2. O tiro vai sair pela culatra, o povo de Contagem vai derrotar de uma só vez, Marilia
    Ademir e Carlin,

    ResponderExcluir

Quem perde, perde.

O vereador Daniel Carvalho (PV) se reelegeu para a presidência da Câmara Municipal de Contagem, na última terça-feira (27). Na com...