PCdoB suspende publicação de pesquisa da Record


A divulgação de pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Contagem, feita pelo Instituto Paraná, que seria apresentada nessa terça-feira (27) na Rede Record de Televisão, foi barrada pela campanha à reeleição do atual prefeito Carlin Moura (PCdoB).

Tão logo foi publicada a suspensão da divulgação da pesquisa, todo tipo de especulação ganhou o meio político de Contagem. A “tese” mais forte é que o PCdoB detectou que Carlin está muito mal de intenção de votos para o primeiro turno, e, antevendo o estrago que a pesquisa poderia fazer na reta final da campanha, resolveram não pagar para ver.  

A Coligação apontou que nas simulações para o segundo turno, o instituto não simulou a intenção de votos entre Carlin e Alex, deixando de formular todas as hipóteses possíveis entre os três candidatos mais bem colocados.

A apuração das intenções de votos para o primeiro turno, entretanto, estavam corretas.  


A decisão foi do juiz Haroldo Dutra Dias, da justiça eleitoral. A pesquisa foi registrada no TRE-MG com o protocolo MG 04517/2016. 






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário