Carlin Moura é vaiado até por “apoiadores”.



A rotina de vaias ao prefeito Carlin Moura (PCdoB) ganhou novo episódio na última terça-feira (2). Dessa vez foi na convenção do PTB de Contagem, do vereador Arnaldo de Oliveira, realizada na Câmara Municipal de Contagem. O prefeito recebeu vais e outras hostilidades e, também, declaração de apoio do partido à sua reeleição.

Um áudio das vaias já está correndo as redes sociais. 

Embora possa estar se acostumando às hostilidades e rejeições populares, o episódio de ontem acende o sinal amarelo na campanha de Carlin, já que se tratava de uma platéia amestrada.

A hostilidade em um partido aliado sinaliza que, em decorrência da sua rejeição, candidatos a vereador esconderão, se é que levarão, o nome de Carlin cidade à fora durante a campanha. 

Após o incidente, dois vereadores que apóiam Carlin compararam sua campanha à reeleição a um barco furado em alto mar. “No começo até flutua, mas vai afundar”.


Escute abaixo o áudio das vaias.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário