Campanha de Carlin é desmentida nas redes sociais





Ao listar entre as suas realizações a conclusão das obras da maternidade, o prefeito Carlin Moura (PCdoB) publicou em sua página no Facebook uma peça publicitária com uma foto do "antes", onde aparece as obras que teria supostamente herdado, e do depois, com a maternidade concluída.

Só que Carlin usou para ilustrar o "antes" uma fotografia que não bate com o grau de conclusão da obra que ele recebeu. Na arte foi utilizada a imagem da edificação em sua fase inicial, ainda no primeiro andar.

Mentira!


Não se passou nem 30 minutos da publicação para que vários perfis começassem a denunciar a "farsa" da propaganda.

As pessoas utilizaram imagens do informativo "Legado da Marília", produzido pouco após o término do seu mandato, com o  prédio já com quatros andares, tal como ele verdadeiramente encontrou.


Não bastasse a mentira, a campanha também foi "deselegante" com seu parceiro de chapa, o PT,  ao apontar que as obras tinham um atraso de oito meses, erros de projeto e que não havia recursos para a construção. 



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário