Trocado por Letícia, por que João Guedes apoiaria Carlin?



E deu o que todos sabiam que daria, e nós também: Carlin trocou João Guedes (PDT), seu atual vice, por Letícia da Penha (PT), em sua disputa para a reeleição.

A traição teve lamentáveis episódios de falsidades e lorotas, com o PCdoB negando a óbvia opção por um vice-petista, conforme noticiamos em junho (clique aqui para ler, Quem Carlin vai trair?)


Enfim, nenhuma novidade.

Enrolado até os últimos dias, limitando a possibilidade de movimentação política do PDT, por que João Guedes ainda apoiaria Carlin?

Corre pelo meio político de Contagem a informação de uma reunião realizada na casa do vereador Ivayr Soalheiro (PDT), para acertar detalhes das perdas, tendo vistas ganhos em um eventual segundo mandato de Carlin.

O PDT pediu duas secretarias, a de Saúde (dotada de um dos maiores orçamentos da prefeitura), e a de Desenvolvimento Social (gestora de importantes programas sociais).

Agora é aguardar pra ver se o PDT caminhará com o PCdoB, tendo perda da vice.  

Há quem diga que tudo tem um preço. 



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário