quinta-feira, 28 de julho de 2016

Trocado por Letícia, por que João Guedes apoiaria Carlin?



E deu o que todos sabiam que daria, e nós também: Carlin trocou João Guedes (PDT), seu atual vice, por Letícia da Penha (PT), em sua disputa para a reeleição.

A traição teve lamentáveis episódios de falsidades e lorotas, com o PCdoB negando a óbvia opção por um vice-petista, conforme noticiamos em junho (clique aqui para ler, Quem Carlin vai trair?)


Enfim, nenhuma novidade.

Enrolado até os últimos dias, limitando a possibilidade de movimentação política do PDT, por que João Guedes ainda apoiaria Carlin?

Corre pelo meio político de Contagem a informação de uma reunião realizada na casa do vereador Ivayr Soalheiro (PDT), para acertar detalhes das perdas, tendo vistas ganhos em um eventual segundo mandato de Carlin.

O PDT pediu duas secretarias, a de Saúde (dotada de um dos maiores orçamentos da prefeitura), e a de Desenvolvimento Social (gestora de importantes programas sociais).

Agora é aguardar pra ver se o PDT caminhará com o PCdoB, tendo perda da vice.  

Há quem diga que tudo tem um preço. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que será organizado na rede municipal de Educação de Contagem?

Nos últimos dias, uma série de informações desencontradas e mentiras foram intencionalmente divulgadas, criando confusão e mal entendido ...