Irineu perde mais um apoio. E pode perder outro...







O pré-candidato do PSD, Irineu Inácio, está tendo um semana difícil. Com dificuldades de ampliar sua base de apoio, ele acaba de perder o apoio do PSC, por investida do governo municipal.

Durante a semana também passou correr a informação de que Irineu também perderia o apoio do PP, dessa vez, fruto de uma investida da executiva estadual do PSDB. Seria constrangedor, já que seu filho, Daniel Pereira, tentará herdar a cadeira do pai na Câmara Municipal de Contagem por essa legenda.  

O apoio do PP ao PSDB em Contagem está sendo negociado pelo apoio dos tucanos aos progressistas em projetos "mais viáveis" em outras cidades do Estado.

Foi Agostinho da Silveira (sim, aquele que também se dizia pré-candidato a Prefeitura de Contagem), que conseguiu o apoio da PP para Irineu. O domínio do partido em Contagem estava sob os cuidados do ex-deputado Diniz Pinheiro, de quem Agostinho é amigo da família.

Informados sobre as dificuldades da pré-campanha de Irineu,  a estadual do PP pode fazer uma revisão tática do apoio.  

Quem esteve com Irineu nos últimos dias dá noticias de que seu semblante está abatido e cansado.








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário