Quem Carlin vai trair?






Quem será traído pelo prefeito Carlin Moura na hora de escolher o vice que concorrerá com ele a reeleição?

O PDT e o atual vice-prefeito, João Guedes, ou o PT e o vereador Zé de Souza, que está indicando para a vaga a ex-vereadora e atual secretária-adjunta de Direito e Cidadania, Letícia da Penha?


Tudo indica um vice petista


Tomando por base o evento de oficialização do apoio do PT de Contagem ao PC do B, realizado na última sexta-feira (3), tudo indica que o vice será do PT.

Carlin assinou a carta compromisso “Pra Frente é que se Anda”, que tem “três pontos considerados fundamentais pelo PT: a indicação da vice; a coligação na chapa de vereadores com o PCdoB, e o reposicionamento da legenda no governo de Contagem, participando da elaboração do programa de gestão que a cidade exige e de todas as fases de sua implementação”.

A informação consta na publicação feita no site da deputada federal Jô Moraes, uma das testemunhas da assinatura e articuladora do apoio.


Para quem sabe ler...


Ainda na publicação do site de Jô Moraes, foi registrado o elogio de Carlin Moura a Letícia da Penha. “Uma mulher militante, lutadora e aguerrida com uma história de participação efetiva para a melhoria da cidade”, destacou o prefeito


De novo não, Carlin!?


A malandragem remonta a pré-campanha de 2012, quando o PC do B se comprometeu com a vaga de vice para mais de um pretendente.

Eram eles: o hoje deputado federal Newton Junior, do PMDB; segunda opção dentro do PMDB, Sancler, atual secretário municipal de Desenvolvimento Urbano; o ex-vereador Dimas Fonseca, do PDT; o então secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes do PSB, entre outros.  

Pegos no “excesso de esperteza”, o PC do B perdeu todos esses “vices” a poucos dias do início da campanha, trazendo grande instabilidade política. 

Atendendo aos pedidos do seu sobrinho, Tiago Guedes, o afável João Guedes aceitou sentar para conversar com os “meninos do PC do B”. Também topou o convite para vice, trazendo de volta o PDT para a chapa e emprestando sua credibilidade à desacreditada candidatura de Carlin. 




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário