quarta-feira, 8 de junho de 2016

Quem Carlin vai trair?






Quem será traído pelo prefeito Carlin Moura na hora de escolher o vice que concorrerá com ele a reeleição?

O PDT e o atual vice-prefeito, João Guedes, ou o PT e o vereador Zé de Souza, que está indicando para a vaga a ex-vereadora e atual secretária-adjunta de Direito e Cidadania, Letícia da Penha?


Tudo indica um vice petista


Tomando por base o evento de oficialização do apoio do PT de Contagem ao PC do B, realizado na última sexta-feira (3), tudo indica que o vice será do PT.

Carlin assinou a carta compromisso “Pra Frente é que se Anda”, que tem “três pontos considerados fundamentais pelo PT: a indicação da vice; a coligação na chapa de vereadores com o PCdoB, e o reposicionamento da legenda no governo de Contagem, participando da elaboração do programa de gestão que a cidade exige e de todas as fases de sua implementação”.

A informação consta na publicação feita no site da deputada federal Jô Moraes, uma das testemunhas da assinatura e articuladora do apoio.


Para quem sabe ler...


Ainda na publicação do site de Jô Moraes, foi registrado o elogio de Carlin Moura a Letícia da Penha. “Uma mulher militante, lutadora e aguerrida com uma história de participação efetiva para a melhoria da cidade”, destacou o prefeito


De novo não, Carlin!?


A malandragem remonta a pré-campanha de 2012, quando o PC do B se comprometeu com a vaga de vice para mais de um pretendente.

Eram eles: o hoje deputado federal Newton Junior, do PMDB; segunda opção dentro do PMDB, Sancler, atual secretário municipal de Desenvolvimento Urbano; o ex-vereador Dimas Fonseca, do PDT; o então secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes do PSB, entre outros.  

Pegos no “excesso de esperteza”, o PC do B perdeu todos esses “vices” a poucos dias do início da campanha, trazendo grande instabilidade política. 

Atendendo aos pedidos do seu sobrinho, Tiago Guedes, o afável João Guedes aceitou sentar para conversar com os “meninos do PC do B”. Também topou o convite para vice, trazendo de volta o PDT para a chapa e emprestando sua credibilidade à desacreditada candidatura de Carlin. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o caixa da prefeitura no vermelho, Alex de Freitas faz mais uma das suas viagens internacionais

Contraditoriamente ao anúncio de que a Prefeitura de Contagem reduzirá cerca de 300 cargos, entre outras ações que visam redução de ga...