Bem que avisamos...



Os leitores do Bastidores de Contagem já sabiam que a matéria divulgada pelo jornal O Tempo Contagem, no dia 17, de que o partido Solidariedade queria indicar o vice de Carlin Moura na reeleição, não era verdadeira.  

Matéria pública hoje pelo jornal Contagem Notícias confirma a presepada do O Tempo Contagem, ou do PCdoB. Talvez dos dois.     

Com o título “Presidente do Solidariedade/MG nega apoio à reeleição de Carlin Moura”, Contagem Notícias trouxe a negativa do presidente estadual do Solidariedade, o deputado federal José Silva, de “qualquer tipo de tratativa ou acordo político com o PCdoB de Contagem, em relação a ‘apoio’ nas eleições municipais deste ano”.

José Silva não só negou o apoio à reeleição de Carlin, como lembrou que o Solidariedade mantém uma postura de oposição. “Temos mantido a conduta de oposição ao PT e seus aliados, e não houve qualquer reunião da direção estadual para tratar das eleições ou firmar alianças”.

O deputado federal Laudívio Carvalho, cuja visita foi desvirtuada — gerando todo o mal estar — reiterou que em nenhum momento da reunião foi abordado o tema “eleição municipal”. “O próprio deputado está constrangido e estamos acionando o veículo para fazer as correções devidas” , disse a assessoria.

O incidente coloca em dúvidas a articulação do PCdoB para a próxima eleição.

Afinal, que partidos realmente caminharão com o prefeito Carlin Moura?


Só não dá para acreditar no que diz o PCdoB, ou o Tempo Contagem. 


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário